top of page

Céu do passado

06 de abril de 2023, referente à 16 de março. Céu de Feira de Santana, às 17:35.

Ainda estou com crédito para trazer uma foto de outro dia? Vamos dizer que sim, pois se é início de mês e minha fatura já está em 500 reais, acho que tenho um pouco de direito de ser desleixada e trazer fotos antigas.


Março teve céus lindos, apesar de também ter tido vários acontecimentos que ferraram comigo.


O tarô disse, e não foi a primeira vez, que preciso deixar o passado no passado para seguir em frente. Estou fugindo de mim mesma e de oportunidades e experiências que podem me trazer felicidade. Concordo, mas não sei como me livrar de dores e preocupações, ainda mais com tantas responsabilidades em mãos.


Acho que o primeiro passo é para de me autossabotar. Depois, voltar a escrever. Como começar? Ainda não sei, conto quando descobrir.


Já olhou para o céu hoje?

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page