A vida é hoje
- A céu aberto

- 18 de jan. de 2023
- 2 min de leitura
18 de janeiro de 2023, céu de Feira de Santana de algum dia e em algum horário perto do pôr-do-sol.

A foto não é de hoje nem fui eu a tirá-la, mas sendo que foi minha irmã e o lugar é a minha rua, não há problemas de direitos autorais. Não tenho desculpas para não ter fotografado o céu de hoje, além da justificativa que não vi o melhor momento para isso. O céu estava lindo, mas não pude capturá-lo, e tudo bem.
É um bom momento para trazer essa foto, uma das minhas preferidas. O céu é outro durante o poente e toda a luz quente que é derramada na gente faz parecer que o mundo é melhor. Para mim, esse é o momento mais bonito do dia. E eu trouxe essa foto porque hoje estive com uma grande amiga, aquele tipo de pessoa que acredita em você e te ajuda a ver as possibilidades da vida, sabe?
Passar o dia ao lado dessa amiga me fez perceber que se eu pudesse ser um momento do dia, seria o pôr-do-sol, mas ela, ah! Ela seria Sol o dia inteiro, desde a alvorada até o crepúsculo, e ainda ajudaria a Lua a brilhar, bonita no céu. Já conheceu alguém assim, o tipo de pessoa que te aquece e te inspira?
A reflexão do dia está na importância de se rodear de pessoas que te fazem bem, e consequentemente, encerrar qualquer tipo de relação que te adoeça, sugue ou que sua intuição te mande ir embora. Existem pessoas incríveis no mundo, então, não vale a pena gastar tempo e energia com quem não é bom para você. Mire em quem for do tipo Sol, que te ilumine, te ajude a brilhar e te incentive a ser Sol também. Desconfie das estrelas cadentes que te prometem um grande desejo, mas nunca ficam, nunca estão lá quando você precisa.
Já olhou para o céu hoje?
Xêro!


Me sinto inspirada por você! Obrigada por ser um sol na minha vida, maninha ❤❤