Arte aqui na terra como no céu
- A céu aberto

- 19 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
19 de janeiro de 2023, céu de Feira de Santana, às 10:41.

Hoje eu recompensei a falta da foto de ontem, hein? Que céu majestoso, meus amigos!!! E sim, eu estava na rua. Pode até parecer que sou rueira, mas eu gosto é de ficar em casa. Esta semana está sendo um exceção, para fingir que aproveitei bem as minhas férias haha.
Minha irmã e eu fomos ao Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, aqui mesmo na nossa cidade. Está havendo uma exposição de 40 artistas lá, e nós como boas artistas e viciadas em arte, fomos prestigiar. E na volta pra casa, o céu quis fazer pose para a foto, temendo que eu usasse alguma foto do museu.
Não sou de baladas e dificilmente gosto de sair, mas se tem uma coisa que me pega pelo coração, é arte. Uma exposição, teatro, filminho, sentar na praça para olhar o céu e papear... Acho que são dates perfeitos, e infelizmente ainda não achei companhias que pensassem igual a mim, graças a Deus tenho a minha irmã!
A exposição estava belíssima! Cada arte mais maravilhosa e intensa quanto a outra. Uma pena que estivesse vazia...
Ir lá me fez sentir como se houvesse lugar no mundo artístico para mim e que se eu puder ser qualquer outra coisa, continuaria sendo escritora, uma artista. Olhar para o céu só me fez ter ainda mais certeza, pois se eu não fosse fã de carteirinha da arte, não conseguiria enxergar a beleza do céu, da dança das nuvens e de todas as colorações.
Já olhou para o céu hoje?
Xêro!


Que perfeito! O título, a foto, o texto! Amei! Já posso seguir em frente com o coração encantado 😍❤