Céu de verão
- A céu aberto

- 24 de jan. de 2023
- 2 min de leitura
24 de janeiro de 2023, céu de Feira de Santana, às 11:09.

Hoje foi uma terça-feira de ócio, em que nada mais fiz do que meditar, comer, dormir e mexer no celular. Esteve calor e ficará assim até o anúncio do inverno, lá em maio/junho. Particularmente, adoro dias ensolarados, mas aqueles que passam de 35ºC já não são tão amigáveis, ainda mais durante o mar vermelho. Daí não havia muito o que meu corpo quisesse fazer, passei o dia mentalizando e interiorizada, como o horóscopo veio me sugerindo desde o início do mês.
Por falar em horóscopo, mapa astral, tarô... Leio e consulto todos, adoro esse lance de astrologia. Talvez a minha fé esteja aí, e tudo bem, afinal tem gente acreditando em pessoas normais, estátuas, santos, mitos, sonhos... Minha vibe é astrologia, yoga e incenso. E falando disso, preciso me gabar que meditei por 20min e o tempo passou tão rápido que nem vi. Acho que estou ficando boa nisso, me faz bem também.
Devo ter ficado nesse estado de petrificação hoje porque ontem à noite, já madrugada, tive um mal súbito emocional referente ao término do relacionamento que tive não tão recente, mas ainda sim recente. Entrei num ciclo de autossabotagem e baixa autoestima, que se não fosse pela abençoada da minha irmã e melhor amiga, eu teria caído na cilada de enviar mensagem para o ex. Então, ela me disse que se eu conseguisse suportar, o dia seguinte seria melhor, doeria menos, até não doer mais.
Hoje dói menos, eu acho. Mas devo admitir que ainda estou no processo de me esforçar para deixar para lá.
O céu estava azul, brilhante e lindo. Dele não tenho do que reclamar, porém já anseio pelo céu alaranjado e rosa das tardes de primavera.
Já olhou para o céu hoje?
Xêro!


Vai passar, maninha! E você será muito feliz! 🙏
Amo você! ❤❤